Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Amor Imperfeito

por vezes o amor acontece por ai... e não precisa de grandes formulas ou segredos basta existirem dois corações e uma história

Amor Imperfeito

por vezes o amor acontece por ai... e não precisa de grandes formulas ou segredos basta existirem dois corações e uma história

Never say never

 

felipe_nunca_diga_que_amou_alguem_e_a_esqueceu_dig

 

 

 

 

Pediram-me para esperar...

Esperei, pediram-me para cantar debaixo da chuva e acreditei que um dia o sol voltaria a brilhar.

Aguardei-te como o menino que perdeu o berlinde, mas não a esperança do encontrar.

E a sua mãe carinhosa disse lhe um dia ainda o encontrarás, ele é redondo e o mundo também.

Na verdade quando nada esperamos da vida, ela nos devolve tudo, pode até não nos dar em demasia mas acalenta-nos e permite-nos voltar a sonhar.

Quando já nada esperava da vida, surgis-te tu e partis-te entrentanto não guardo mágoa ou rancor apenas o amor que nos une, que nos move, que nos multiplica e o céu pinta ilimitadamente .

Pensas-te que me magoavas com a palavra amiga?

Amiga serei da vida, do céu que te tolda o pensamento do silêncio, que devora a cada momento.

Amiga serei da solidão, que te espera ao fim da rua na esperança de te acompanhar a casa um dia.

Amiga serei da distância que me permitirá esquecer-te ...enquanto amor.

Amiga e cúmplice, serei da lua que te beijará em e despirá todas as noites em meu nome.

Do mar te beijará o corpo .

Do sol que iluminara os teus passos.

Contudo isto e por tudo isto, ainda me sinto plena quando chamada de amiga.

Mais vale a amizade da saudade, do que o amor que nunca me pertenceu

mas tão meu :)